Na atual época em que vivemos, existe uma busca intensa por trabalhar, ter um bom emprego, bom salário, dedicação, anos de estudo, e atualização.

Algumas pessoas, principalmente na fase adulta, acabam não organizando seu tempo livre, para praticar atividades físicas, sabendo, ou não, da importância delas para o corpo e para a mente.

Escutamos em nossa prática profissional, frases como “não tenho tempo!”, “meu dia é muito corrido”, “saio do trabalho muito cansado”. Mas de que adianta ter um bom rendimento profissional e não aproveitar isso cuidando de sua saúde?

Vale lembrar a celebre frase: Quem não tem tempo de cuidar da saúde, com certeza terá tempo de cuidar da doença.

Quando se trata de Pilates, as frases até mudam um pouco, “Pilates é muito caro” ou “Pilates é muito parado”, “Pilates é só alongamento” ou ainda, “Pilates é muito difícil, eu não consigo fazer aquilo”.

Geralmente as pessoas baseadas no que viram ou ouviram falar, nem sempre experimentaram, e não imaginam os benefícios que o Método pode oferecer quando bem aplicado.

Por isso nós do programa Em Destaque com Aline Layber fomos buscar uma matéria sobre o Pilates e conhecer os benefícios do método.

Acompanhe o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui