Na sexta-feira dia 9 de outubro, Guarapari ganhou uma loja que inova no conceito do vestuário feminino, a Galeria 028. Uma boa parte das mulheres tem dificuldades de encontrar roupas e acessórios diferenciados, com qualidade e bom gosto, geralmente por estarem fora dos padrões internacionais da moda. Umas mais magrinhas, outras mais gordinhas, altas, baixas, tudo isso influencia na hora de comprar e se sentir bem dentro de uma roupa.

Todos estes fatores dificultam a satisfação e as vezes quando encontram, os preços não agradam, pois, o afunilamento do perfil das compradoras acaba encarecendo os produtos.

De olho nesta oportunidade, as empresárias Mirella Endlich Cardoso e Lorena Rodrigues, que já atuavam no ramo da moda a mais de 15 anos em Guarapari, resolveram inovar para atender a um público mais exigente que busca qualidade, bom gosto e preços compatíveis com os produtos de uma forma mais personalizada.

“A ideia é trazer o que há de mais moderno e conceitual para nossas clientes, visando o bom atendimento. Queremos poder entender melhor, o gosto delas para que possamos realmente surpreender na hora da venda. Elas têm que sair da nossa loja satisfeitas e se sentindo poderosas com a roupa ou acessório que acabou de comprar” – Disse Mirella Endlich Cardoso sócia-proprietária da Galeria 028.

Confira o vídeo da inauguração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui