A cantora Kemilly Santos, 25 anos, natural da cidade São Mateus no Espírito Santos, ficou nacionalmente conhecida, ao lançar de maneira independente o seu primeiro CD com o título: “Fica Tranquilo” em 2017, a música de mesmo nome, se tornou um verdadeiro hit e já passa de 98 milhões de acessos no YouTube, o canal já soma a impressionante marca de 170 milhões de visualizações.

Com trabalho 100% autoral, tem sido convidada para apresentar-se de Norte a Sul do país, em igrejas, eventos, shows de Prefeituras e tem se destacado como um dos principais nomes da nova geração de cantores evangélicos do Brasil.

No segundo semestre de 2018, como reconhecimento de seu trabalho, fechou contrato com a gravadora multinacional, Sony Music, que tem somado muito esforço com o objetivo de levar “A Mensagem” de suas músicas para cada vez mais pessoas.

Sobre Kemilly Santos

Primogênita de quatro filhos, neta de pastores, nascida e criada na igreja, começou a receber oportunidades para cantar aos 3 anos de idade. Teve sua vida marcada após uma septicemia (infecção generalizada), aos 6 meses de vida, quando o diagnostico era para morte, milagrosamente teve sua saúde restaurada. Já na adolescência, foi integrante de um grupo musical feminino em sua cidade, onde começou a compor suas canções.

Hoje conta com um acervo de mais de 100 composições, milhares de acessos nas plataformas digitais e milhões de views no YouTube. “Sou muito grata a Deus. Ele tem encaminhado tudo, comemorar o meu aniversário com minha família e amigos é uma grande realização na minha vida, estou muito feliz”, celebrou Kemilly.

A comemoração dos 25 anos da jovem foi marcada com chuva de bênçãos e aconteceu na casa Jardim Mar, em Ubú-ES. Nossa equipe teve o privilégio de participar desse momento de louvor e glorificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui